16 novembro 2010

Ele derrete meu coração de açucar.

__ Ta emburrada?
__ To
__ Por que?
silêncio
__ Se você não me falar, a gente não vai poder se entender.
__ Eu não quero falar!
eu sentia a respiração quente dele no meu pescoço, a noite era fria, e a sensação era ótima, mas não podia ceder, eu evitava olhar.
__ Voce vai ficar me tratando mal por isso?
__ Eu não estou te tratando mal, só que estou chateada,
voce conta piadas quando ta chateado?
__ Volta embora, a chuva ta engrossando.
__ Eu não sou de açuçar, vai, me explica o que ta acontecendo, vem aqui me dá um abraço.
__ Não quero te abraçar, não vem com essa, "me dá um abraço, me desculpa"
__ Eu nem pedi desculpa ainda, para de se estressar.
ele era tão calmo, que mesmo eu evitando olhar, minha vontade era pular no colo e não soltar.
(...)
__ Você sabe que eu não meço esforços pra tentar te fazer sentir melhor,
não é por que sou obrigada e sim por que eu gosto de você.
__ Eu sei, mas as a situação faz se tornar difícil.
quando vi estava-mos abraçados, num silencio que cheirava "as pazes", eu não conseguia mais sentir raiva, nos seus braços a noite era cada vez mais fria, e seu beijo parecia não ter fim e com um gosto de intensidade, de saudade.
__ Voce é um idiota mesmo. meus olhos se abriram com preguiça
__ Eu sou um idiota, mas voce gosta. seu sorriso nada inocente, me invadia de tal forma.
__ Mas isso não muda o fato de voce ser um idiota!
beijos e abraços e pingos gelados da chuva cobriam o momento.
                                                                                         Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?