29 novembro 2010

Essa madrugada.

Meu pai sentou na minha cama, quase sentando em cima de mim,
me abraçou jogando todo seu peso em cima de mim, me beijou.
Eu ouvi minha mãe falando de longe:
 __ deixa ela dormir, ela ta cansada.
__ não, deixa eu beijar ela, eu to com saudade, ela tava sumida.
o primeiro nome que ele lembra de chamar quando chega em casa é o meu,
tem cuidado dobrado com a sua primeira filha, a filha que era mais apegada a ele.
__ pai, eu to com calor.
__ calma, eu vou ligar o ventilador.
ele então, ligou o ventilador, concertou minha coberta e o travesseiro.
__ ta indo vento ai em voce ?
__ aham, ta bom assim.
__ minha linda.
fez carinho nos meu cabelos, que estavam soltos, ajeitando-os me aliviando da noite quente
e então sussurrou bem baixinho só pra mim ouvir.
__ eu te amo muito.
__ eu também pai.
Foi uma das mais lindas sensações que meu pai me fez sentir nos últimos dias.
                                                                                                                     dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?