30 novembro 2010

Esse livro é perfeito.

__ Eu sou o Fernando. E você?
__ Eu? Sou a ilusão...
__ É um nome estranho para quem está sozinha. A ilusão nunca está sozinha.
__ Pode me chamar de cretina, então. É o meu apelido.
__ Cretino é aquele que crê em tudo o que ouve. Você acredita em tudo?
__ Eu? Não. Só naquilo que me ilude.
__ Acreditaria se eu dissesse que é a garota mais linda da festa?
__ Não. Eu diria que você está me gozando. E o esbofetearia.
__ Seria uma nova experiência ser esbofeteado por uma ilusão.
__ Ou por uma cretina...
__ Você tem resposta pra tudo, não é?
__ Não. Só pra quem tem pergunta pra tudo.
Isabel entornou rapidamente o resto do copo e o líquido escorreu quente, queimando tudo por onde passava.
                              A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?