16 novembro 2010

Mh amarelinha.

MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?
Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.
MSN: Mas não está.
Ela: Eu gostaria…
MSN: Mas não está, já disse.
Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.
MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita. 

Às vezes, por ninguém procurar começar algo, esse algo nunca acontece. Se você tem vontade, faça. Não espere que a outra pessoa tente, quando ela pode estar esperando o mesmo de você.   L.C


Amiga, eu sinto muito sua falta, só não sei por onde REcomeçar s2'

Um comentário:

  1. se isso foi pra mim meu amor, eu também sinto sua falta, não sei ao certo o motivo de tudo isso, mas sei que tenho culpa , por não ter procurado saber, ou procurado resolver, me perdoe por ser imperfeita, falha entre outras coisas mais.
    não sei o que dizer ou fazer pra tudo melhorar,mas eu te adoro e você sabe, as portas da minha casa sempre estarão abertas para você . s2

    ResponderExcluir

o que vs achou ?