11 novembro 2010

PARABÉNS *-*

Hoje é dia 11/11 dia do aniversário do melhor amigo que Deus poderia me dá.
Douglas Alves Moreira, nossa Doug, eu me amarro em falar seu nome inteiro, rs
eu sei que já te desejei trocentos "parabéns" mas esse é meu espaço, é mas extenso, é mais intensoClaro que você merece algo escrito aqui, muita gente acha que te chamar assim é clichê, que no fundo tem muita coisa escondida nessa história, pode até ter, mas só interessa a mim e a você, sabemos a  verdadeira importância da nossa amizade e que é real e não fichinha ou uma farsa. Te considero um parceiro de verdade, eu confio em você, já te decepcionei tantas vezes mas conquistei perdão e vice versa, sou muito teimosa e vivo levando brigueiros "viu tia, eu te avisei, você mais uma vez não me escutou" e sou obrigada a ouvir calada, mas sabe, no fundo eu amo quando você faz isso, vejo que alguém realmente se importa comigo. Muitas vezes acho seus conselhos egoístas e nunca escondi minha opinião, sei dos seus defeitos mas aprendi a achar você muito massa, mesmo com eles, sei também que morrem de ciúmes por que as vezes somos um grude e sei que pode ser um pouco de inveja, mas aprendi a não ligar mais pra isso, minha mãe se amarra em ti, lembra quando você ligou pra pedir a ela pra mim sair do castigo, pra mim dá um rolê com vocês? aquele dia foi muito massa, e quando eu te liguei chorando por de versas vezes pedindo ajuda e você com toda calma do mundo fez o que pode pra me fazer sentir melhor. Queria muito poder ta ai pra te dá pelo menos um abraço bem fortão, daqueles tipo aquele suado, lembra? então, um igual aquele! Você corre atrás do que você quer, hoje esta ai, formado, com a sua carteira, trabalhando, pagando uma pizza esperta pra sua amiga aqui, na correria de ir pra roça e voltar pra civilização, não canso de dizer que tenho um puta orgulho de você e no auge dos 2.1 tem muita coisa pra conquistar pela frente, muitos anos de vida, muito amor e alegria, cultivando coisa boa pra poder colher coisas maravilhosas, torço cada vez mas, conta comigo nos dias de desespero e vitórias, faço tudo pra te ajudar, já sabe! te amo meu anjo, vem aqui domingo comer o macarrão que estou te devendo, vai ser minha forma de te presenciar, mesmo você sendo o presente da minha vida s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?