18 fevereiro 2011

Me desmonta.

L: É incrivel, com você consegue amar as pessoas mesmo elas não merecendo, ou nao dando o mesmo valor,
nanny, quero ser incrível  como você,  :/
N: oonw amor, não fala assim. por que voce ta dizendo isso ?
L: Pelo amor que eu vejo que você tem com o seu pai,  cm o amor que você tem  pelas pessoas que  te cercam, e que ja vacilaram mil e duas vezes com você.
N: Nao sou forte o tempo inteiro, mas isso faz parte do perdão né, quando eu amo, amo mesmo.. rs
mesmo não recebendo isso de volta :/ eu sei que em algum momento vou ter minha recompensa só não sei quando...
L: Hmm, :/  mas  você é tão superior, tão Demais, >_<
aaaah, você achou o que eu escrevi, além do que você  me mandou escrever no seu caderno?
N: ahaam, eu vi, achei lindo, namoral, me emocionei quando vi. obrigado esse carinho, esse amor que voce sente por mim. 
L: De nada, so que você sempre vai merecer, e receber esse amor, em todos os momentos da sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?