01 fevereiro 2011

Nada pessoal.

Não costumo postar textos assim como um desabafo, mas eu andei revisando meu blog e me senti meio revoltada, sinceramente não faço a menor ideia das pessoas que são leitores fieis desse espaço, só algumas das minhas amigas que sempre comentam algo, obrigado meninas. Então acho que aqui eu digo usando os textos e frases que acho que condizem e dizem o que penso e sinto, sou meio desbocada as vezes, sou triste, sou alegre, sou apaixonada, mas nem sempre minhas criticas quer dizer que é pra alguem, muito menos as minhas declarações de amor, talvez é apenas vontade que as pessoas que leiam reflitam sobre aquilo e quem me conhece de  verdade sabe o que é real, eu sou um turbilhão de emoção, na hora eu posso estar chorando mas na outra eu abro um sorriso, agradeço a todos que passam por aqui, de vez enquando, todos os dias, e que muitas vezes deve me achar louca ou muito triste ou muito apaixonada, mas se em alguma vez a carapusa servir, pega e usa, não meço minhas palavras, ja paguei por ser assim, mas não tem como mudar o nome disso é caráter.
Dhaiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?