17 fevereiro 2011

Parou o mundo.

                                       [...]
Ele chegou bem pertinho de mim e sussurrou: "Parabéns" e deu pra sentir o hálito fresco e quente, fechei os olhos  bem calma e respondi no mesmo tom: "obrigado, mas por que voce ta falando assim, tão perto?"  ele me olhou nos olhos e me levantou, eu ja não estava mais me coordenando, estava apenas sendo levada e com aquele abraço forte eu estava sendo apertada contra seu peito, ele se inclinou e tocou seus lábios nos meus, eram macios, os mesmos de sempre mas parecia que era a primeira vez e voltou a sussurrar: "você está  linda nesse vestido." mesmo não olhando pro seu rosto, eu senti um leve sorriso se abrir e um olhar fundo encontrou os meus, mas logo se fecharam e senti sua mão me apertar e seu lábios me tocarem novamente, dessa vez mais intenso, o mundo parou eu juro, estava uma gritaria enorme ao nosso redor e eu não ouvia, só fiquei ali aproveitando o melhor presente da minha noite, eu e ele.
            Dhaiany Oliveira

2 comentários:

o que vs achou ?