27 fevereiro 2011

Te dedico

AMOR MEU! Parabéens ><
São nove anos de amizade. Eu queria tanto poder morar bem pertinho de voce pra te abraçar forte e te encher de beijos pra comemorar. fazer uma festa surpresa ou pelo menos comer pizza contigo, mas Deus sabe de todas as coisas.
a distancia não impede que a nossa amizade exista, sobreviva e isso é o mais lindo, eu tenho muuuuuuuuuuuuita coisa pra te agradecer, por exemplo, por me ouvir e me aconselhar, já passamos por muitas, enfrentamos situações parecidas e super diferentes ao mesmo tempo e no fim estamos de pé, voce é forte, que me anima, me dá um valor tão grande por isso que agradeço muito muito, meu sentimento é indescritível, o vocabulário é pobre. te desejo aqueles clichês sabe, aqueles que todo mundo deseja, mas acrescento que sua vida vai ser aquilo que voce esta plantando hoje, então deixe as duvidas, os medos de lado, aqui tem uma amiga que acredita no seu potencial, um amiga que vai te apoiar mas também vai gritar e te corrigir quando preciso, isso que os verdadeiros fazem. eu sinto sua falta, por que voce me oferece ombro pra chorar e me faz rir quando menos espero, seus olhos verdeslindos me encantam, desejo que voce encontre a menina que saiba valorizar tudo que voce é, que te ame pra poder merecer o seu amor, tenho certeza que na hora certa ela vai aparecer! obrigado também por nunca me julgar, mesmo eu estando errada, com muito jeitinho voce dá uns toques especiais, colore meu dia, eu te amo Lucas, a porta da minha casa está aberta pra quando quiser entrar, sua visita é esperada sempre e o dia que voce não passar aqui ja sabe né ? suuuurra muleque! é pra sempre, cuuurta muito esses 17 anos, vou estar do seu lado até a morte, até virarmos anjinhos *-*-*    s2

Um comentário:

  1. Você sabe, o tanto que é importante na minha vida, e sabe a sua valia. obrigado,obrigado mesmo. você me fes chorar , mas de felicidades *-* s2
    LucasCraus;

    ResponderExcluir

o que vs achou ?