17 fevereiro 2011

Obrigado é pouco.

 Eu estava tão ansiosa pra que chegasse meu aniversário, enchi todo mundo contando os dias, pra mim não existiriam outras datas e ele chegou, passou  rápido mas foi ótimo, lindo, eu só tenho agradecer, a declaração linda que meu pai  fez pra mim, a todos que foram na pizzaria, queria pedir desculpas se não soube administrar atenção de forma justa, minha cabeça estava uma loucura, ver as pessoas que eu conquistei ali pra comemorar comigo, com sorrisos estampados ,  entendo também aqueles que não puderam estar presentes mas eu levo vocês comigo, sei do valor! Abraços calorosos e acolhedores.

 Queria ter tirado mais fotos, mas não sei o que aconteceu, eu estava envergonhada, queria uma foto com o New mesmo sabendo que ele nunca gosta de fotos, a dona Thais também, mas sei que vou ter outras oportunidades, obrigado Polly pelo carinho enorme que você cultiva por mim, é recíproco e eu tenho defeitos sim amiga, amei suas palavras, obrigado ao pessoal do serviço, a festa foi linda, Kevin obg pela camisa, Wadson seu sorriso ilumina o mundo e me faz sentir protegida, não sei  por que . Esses dezessete anos vão ser muito bem aproveitados em 2011 e em 2012 eu quero que aquela pizzaria seja pequena pro tanto de amigos que conquistarei e pelos amigos que ainda vou fazer questão de cultivar. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?