05 julho 2010

03/07/2010

O dia mais lindo do meu ano, perfeito e completo em vários aspectos, por segundos eu pensei que não seria, mais estava redondamente enganada, essas palavras nunca vão descrever, o que esses olhos viram, o que esse coração sentiu. Acordei tão cedo, com o estômago gelado, sem saber o que o dia tinha me reservado, ia ser o encerramento da minha oficina na fafi, eu ja estava com saudades e ansiosa pra poder dançar e mostrar aquilo que eu treinei, pensava em todos que tinha chamado, se iriam aparecer mesmo. segundos antes do momento, liguei pra minha mãe perguntando os nomes que ja estavam lá e um dos mais importantes não foi citado, mesmo assim eu entrei e fiz meu papel, fiz o que eu nasci pra fazer, dancei com a alma, emocionei aqueles na qual eu tenho extrema consideração. E foi lindo, depois eu vi que o meu DOUGLAS, estava lá, me dando apoio, com o olhar fixo, sorriso tímido, eu te agradeço, te amo, Carol, Rayra, Mãe, Nara, Tatii, Prof Lilian que chegou atrasada no evento pra ir me prestigiar, mtt obrigado, o apoio e incentivo. São experiência que levo pro resto da vida  Felicidade é pouco, os verdadeiros se destacam sempre!
 ps: sabado foi aniversário do meu Pretão do coração, te amooooo cabuloso, voce vai ser meu padrinho de romance <3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?