19 julho 2010

Senhor medo,

Te peço com muito cuidado para que me deixe aos poucos,
que realmente me deixe viver.
Eu sinto quando você escorre por meu coração e congela
meu sentidos e movimentos, faz com que lágrimas escapem
sem muito sentido e que eu deixe que se vá momentos
lindos que não voltaram mais, voce me cega.
Abre as correntes que um dia se fizeram em volta de mim.
Olha eu tenho cuidado das feridas direitinho
e elas estão mais do que cicatrizadas.
Ja não é de serventia pra mim a proteção que voce diz oferecer,
na verdade só passa de propaganda enganosa,
pois no fim ainda são correntes.
Sabe, em troca eu te prometo sorrisos sinceros, eu preciso tentar
e eu sei que vai ser melhor se voce não estiver por aqui por perto.
                                         Dhaiany Oliveira

2 comentários:

o que vs achou ?