10 julho 2010

a historia de uma menina

que no caso sou EU. essa caroline não vale nada, mais eu gosto dela! rs
"estava dhaiany oliveira sozinha, carente, desesperada, sem beijos, amassos, carinhos, procurando alguém, procurando o novo. um dia entao ela descobriu que seu amigo fernando estava interessado em sua pessoa, e o fogo subiu. então, a dhaiany oliveira sozinha, carente, desesperada, sem beijos, amassos, carinhos, procurando alguém, procurando o novo, foi convidada para ir ao cinema, num sábado. ela planejava ir de vestido. liguem os pontos: dhaiany + vestido + cinema + fernando = ? não preciso comentar. por coincidência o apelido do fernando era new. e como a dhaiany estava sozinha, carente, desesperada, sem beijos, amassos, carinhos, procurando alguém, procurando o novo, o new agora está presente, causando new comb. chorei. felicidades amiga, te amo muito, to com voce."
espero carol, que ele não venha no meu blog ou passe pelo seu tão cedo, por que eu vou morrer de vergonha, seu EXAGERO me comove, tenho muita dó de mim.beijs, obrigado 
por estar do meuu lado s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?