20 julho 2010

Amigos meus amigos *-*

É tão bom poder contar com voces sempre que preciso, ou até mesmo quando não preciso voces estão do meu lado,
eu to tão feliz e meio sensivel, escrevendo essas palavras chorando, me passa um filme de tudo que eu ja vivi, momentos felizes e tristes e meus amigos estavam comigo, obrigado mesmo, 
eu tenho um amor incondicional por cada um de vocês! 
ouvi coisas sinceras hoje e meu coração ta transbordando amor *-*
tassinha, voce é um flor de personalidade e cor unica, amiga, é uma honra ser uma das 
unicas mensagens no seu cel. rs
waaaaaaaaadson morenão, que disse que eu sou a morena da paçoca. iUHASIU,
só voce pra inventar isso, 
me disse tbm o quanto sou especial e que me ama sabe, é reciproco tudo que conquistamos nessa amizade!
rayner, confidente né? sempre que puder eu vou estar aqui!
não vou citar todos os nomes, todos são muito especiais, com lugares especias s2'
ao som de lifehouse - storm. ouçam, é uma coisa linda!

Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!
    Sim, sim.. Eu amoo você!
    Obrigada por ser assim, viu? Não muda nunca, por favor!
    Forever, forever! ♥

    ResponderExcluir

o que vs achou ?