15 julho 2010

PARABÉNS lindo *-*

Fiquei pensando com meus botões o que eu ia escrever hoje pra tocar seu coração, então pensei o obvio tudo de sincero que vier na minha mente. Quem olha assim deve pensar essa menina é louca, conheceu ele esse ano e já tem tanta coisa pra dizer, mais o problema é que eu falo muito e com uma pessoa tão especial assim, é claro que terei coisas e coisas pra falar, mesmo sendo poucas experiências. Pretinho do meu coração, você me conquistou de uma forma sem explicação. HAHA [/rimei.  sabe, você com essa forma sentimental, que só cabe a você, se torna sensível e solidário a todos que você tem amor, com um sorriso de iluminar e espantar a tristeza de qualquer um, sabe escutar quando preciso e desabafar então é melhor ainda. Quando eu escuto algum pagode, é de você que eu lembro, por que você é o pagode em sim. UAHSIUAH, com seus dedinhos de tocar cavaquinho, é espontâneo e engraçado de natureza, sair com sua companhia é ganhar o dia com certeza, me faz ficar preocupada com sua doença, já pensou o hemoglobina perdendo plaquetas ? é de matar. RS RS RS Só é chato mesmo quando o assunto é futebol, claro, ninguém é perfeito e infelizmente você é flamerdista, mais tudo bem eu tenho que aceitar, outras qualidades se sobre saem, só que não dá pra engolir MESMO, é a argentina ser seu coração, aaaah namoral, volta amanha, isso não desce. Mais sei que você é pra todas as horas, é pros momentos tristes e felizes, os de plaquetas baixas e de estômagos ruins, dias de palha de cabelo italiano [sóvoceprainventarisso], dias de açaí, e dias de bater papo no MSN atoa, de brigar por causa de futebol, por você achar que sabe tuuudo, só se esquece que o meu time é o melhor e pronto acabou. RS RS então, todas essas palavras são apenas pra traduzir um pedaço do amor que você conquistou de mim, uma amiga de verdade. Meus sinceros parabéns, AGORA VOCE PODE SER PRESO [nãocansodedizerisso], mais você tem juízo então isso não vai ser por agora e espero que não seja nunca, IUAHSIAUSHAIUS. Deus esteja com você sempre, por onde você for, pra que as pessoas sempre vejam o brilho diferente que você tem, assim como eu vejo e que venham mais dias pra gente comemorar, dias pro seus sonhos se realizarem. Eu amo você Raynner Fernandes s2’  da sua amiga pretinha *-* ps: com DOIS ENIS! RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?