16 setembro 2009

5 coisas



♥ Há dez anos:
1. Eu tinha 5 anos ;x
2. Tinha os cabelos lisos
3. Nem sabia o que era problema.
4. Não tinha espinhas.
5. era dama de honra 

♥ Há 5 anos:
1. eu era a melhor aluna da sala
2. me apaixonei pela dança
3. eu dei um selinho e quase morri né kkk²
4. não ria mtcom vergonha dos meus dentes
5. Eu sabia o prazer de ter inocência

 ♥ Há 2 anos:
1. Conheci a melhor amiga desse mundo 
2. Aprendi que as responsabilidades pesam e que você tem que aceitar isso.
3. fui a pior nas notas ;x
4. Assumi os meus cachinhos
5. me apaixonei por fotos

♥ Há 1 ano:
1. Conheci a pessoa que me ensinou a amar de verdade
2. Aprendi que não vivo sem musica
3. Me decepcionei bastante
4. Abri meus ouvidos pro rock *-*'
5. tive o melhor ano na escola (8B saudades)

♥ Ontem:
1. Cheguei mtt atrasada na escola ;O'
2. minha net voltou
3. eu tava tédio puro!
4. dormi a tarde toda
5. comi um meeega bombom com morango

♥ Hoje:
1. Acordei na hora certa [ALELUIA] rs rs
2. to com mtt dor de cabeça
3. eu tava no stilo *--*
4. não to tbm bem emocionalmente
5. mandei uma mensagem pra quem não devia ;/

♥ Amanhã eu vou [pelo menos pretendo]:
1. Sair cedo na escola [talvez nem ir]
2. Fuçar, fuçar a net
3.  aumentar o alargador
4. ouvir os cd novos de hillsong
5. postar mais no blog *-*'

♥ Cinco coisas sem as quais não posso viver:
1. Deus
2. Familia
3. MELHORES Amigos 
4. MUUUUITA Musica e a Dança
5. MUUUUITO Chocolate

♥ Cinco coisas que compraria com $1.000:
1. Roupas e havaianas *---*'
2. mudaria o visual 
3. faria ma coisa radical no meu quarto
4. Presentes ;x
5. Chocolate, mtt chocolate

♥ Cinco maus hábitos:
1. Desorganizada
2. Sentida ao estremo.
3. Ser de lua, e tratar com preferência quem me trata por opção 
4. orgulhosa e mtt teimosa
5. Se importar até demais com as dores alheias.

♥ Cinco coisas que me assustam:
1. FALSIDADE
2. perder alguem
3. lacraia ;x'
4. do boneco assassino [chuck] 
5. de amar demais e sempre perder

♥ Cinco coisas que estou vestindo nesse momento:
1. sutiã
2. blusa
3. shortin rosa
4. calcinha
5. bandana no pescoço ui.

♥Cinco das minhas bandas favoritas:
1. Incubus
2. Gloria
3. Red
4. Heloisa Rosa
5. 2ois

♥ Cinco coisas que eu realmente quero agora:
1. Felicidade
2. Ser MUITO amada
3. Brigadeiro
4. Ver mais Gossip Girl e morrer ouvindo incubus
5. Ter ele de volta 

♥ Cinco lugares onde eu quero ir de férias:
1. Búzios
2. Mutum
3. México
4. 25 de março [comprar e comprar]'
5. MORUMBI [/ver o SPFC jogar]

♥ Cinco pessoas que no momentos são essênciais:
1. Deus
2. Raviira
3. Dhainara Oliveira
4. Faguiiin, meu cachaça . rsrs
5. Abigail Marinho


♥ Cinco coisas que qero realizar
1. ter a pessoa amada cmigo sem decepção
2. ser uma bailarina profissional
3. pintar o cabelo de roxo [/kkkk]
4. comer taaanto chocolate de passar mal ;O'
5. ser mais do que feliz

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?