25 setembro 2009

deisha eu ver.

pooq mtts optarão por te abandonar e te esqecer. ou até msmo ignorar o fato qe vose existe.mais eu to aqi, mais uma vez pedindo pra que vose me mostre o que tem dentro de vose, a parte boa que grita pra sair. nem que eu tenha que cavar mais fundo, eu sei que vou achar msmo que eu cansar Deus vai me renovar. e qndo isso acontecer eu qero ser uma do seu lado e poder me orgulhar, eu sei que sou falha mais quem não é ?! te julgar não foi o certo. perdão! olhe bem as suas atitudes elas podem me magoar. sim! vose vai ser mais do que amada. não deishe o seu lado bom morrer. por favor deisha eu te ver. chances passam pela gente e vão embora. não to te dando chance ! eu te ofeereço AMIZADE. comece a dar valor pra quem vose realmente ama, e que te ama. te imploro não ma apunhale de forma que eu não vou suportar, procure ser o que vose é, ter o SEU estilo, isso ainda pode te complicar, eu sou chatinha cm isso.. vose tem que se encontrar. eu creio no seu pontencial. obg por existir. vose não foi um erro, o amor da sua casa vai shegar e vose vai se alegrar. qero abrir a boca e dizer que te amo. apenas deisha eu ver o que vose REALMENTE é.


-dedico a pessoa que eu menos esperava apoiar e que mexe cm a amizade em mim C.M
[/contacmigovei. ;]'


por -Dhaiany Oliveira
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?