05 setembro 2009

é como tortura


Mergulho nas lembranças, me perco nas palavras e me torturo mais do que eu mesma suporto.
Procuro por vose por todo canto, em todos os olhares e em todos os perfumes, em todas as canções.
As lágrimas não vêem mais com tanta frequencia, mas elas guardadas me fazem sangrar como nunca senti antes e me fazem sangrar como nunca senti antes e me torturo assim inimigo do tempo, por favor passe logo. As noticias me sufocam e por não poder fazer nada, somente esperar que esse ardor dentro de mim vá embora e que seus fantasmas me deixem em plena paz.
Queria poder prometer que "nunca mais amarei assim" mas eu não consigo. se fosse dessa forma eu não me permitiria viver!
SIIIIIIM! eu falei que contrui meu mundo ao seu redor e não queria saber como seria sem vose e agora vejo que o maior medo se tornou mais do que real.
Só quero me libertar disso, na verdade esquecer, nunca ter dito o quanto eu te amei e amo, apenas tirar vose de mim.

Dhaiany Oliveira ;}
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?