25 setembro 2009

sonhos

e o qe e faço com os sonhos ? qndo eu olho pro horizonte e não vejo mais o mesmo brilho. aqele brilho que só vem com vose perto. e não vou matar os sonhos em mim!
eles me alimentam de alguma forma. eu sei, eu vou acreditar, e qero acreditar. que esses sonhos não apodrecerão em mim, a finalidade e conceito deles creio que terá que mudar. mais sem eles eu não posso viver. Me deishe sonhar, me deishe viver. o que seria a vida sem sonho ? nunca diga a uma criança que os sonhos não existem ou não são reais, pois seria uma tragédia se ela acreditasse! maais tudo vai mudar. os sonhos irão se renovar e eu vou renascer de forma maravilhosa, que ninguem jamais viu e nem msmo vose que eu pensava que me conhecia tão bem. e que eu dedicada a MAIORIA dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?