05 setembro 2009

e o medo se fez realidade


meu medo, era de que isso acontecesse. o meu unico pedido, foi que esta pessoa nunca me abandonasse e nem mentisse pra mim. a unica coisa que eu queria mesmo, era nunca ter dito que amava. era nunca ter compartilhado minhas tristezas, nunca ter dito que confiava. porque agora, que eu perdi, e eu vou chorar como se a pessoa tivesse falecido. porque pra mim, ela (pessoa) morreu. pessoas que se dizem minhas amigas(os) mas só querem oque eu tenho a oferecer, acham que falando comigo, vão conseguir mais atenção do meu irmão! hã, dessas ? tenho de sobra (y) e sabe oque veio depois ? outra pessoa, que mentiu pra mim novamente. tendo a cara mais deslavada ainda pra dizer que não mentiu e continuou a mesma. mas quer um conselho ? não confie nas pessoas, elas são ruins e só querem a glória para si mesmas, não pensam se vão intristecer o coração do próximo. a tristeza não é tão ruim para aqueles que sempre a tem por perto; para aqueles que não conhecem a felicidade. mas para essas pessoas gostaria de mostrá-las a alegria e ajudar que fujam dessas pessoas más e não se tornem uma delas. seja atenta com quem anda, seja atenta com quem você conversa, quanto mais amável for, maior será o tombo que ela lhe fará cair. demore muito, mas aprenda a gostar de verdade, para não colocar esperanças no coração de alguém e decepcioná-la depois. eu sou alguém facil de expor meus sentimentos, não demoro muito para dizer meus segredos. mas depois do que aconteceu, tenho uma coisa na minha mente: nunca mais vou demonstrar meus sentimentos, sem antes eu ter certeza de que sou correspondida. por isso, diga eu te amo, se o sentimento for verdadeiro.
- texto de Ana Cláudia Maforte.




minha amiga liiinda, to morrendo de saudade se vose gatinha, tudo que o nosso coração estiver passando eu creio que o tempo vai curar, e vamos aprender e nos tornar mais forte *-* amei seu texto e foi super digno de postar aqi :}
x.o.x.o

Um comentário:

o que vs achou ?