24 setembro 2009

eclipse.


Eu  jamais admitiria pra ele o quanto era difícil pra mim quando ele estava longe
 como isso trazia de volta os meus pesadelos de abandono. Se ele soubesse disso,
isso faria com que ele se sentisse horrível e ele ficaria com medo de me deixar de
novo, mesmo pelas razões mais necessárias. Foi assim desde o começo, quando ele
retornou da Itália. Os olhos dourados dele haviam ficado pretos e ele sofria com a sede
mais do que já era necessário que ele sofresse. Então eu fazia uma cara corajosa e
chutava ele pra fora de casa toda vez que Emmett e Jasper queriam ir.
No entanto, eu acho que ele via além de mim. Um pouco. Essa manhã havia um
bilhete no meu travesseiro:
"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu
coração - EU DEIXEI ELE COM VOCÊ."


QLINDOOO *-* amigas, compra um desse pra mim de presente ? risos ~
x.o.x.o - Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?