09 setembro 2009

Parabéns minha vida <3'

Ontem, diia 08/09/2009 a melhor irmã do mundo (a minha) faz aniversário *-*'
e eu teeenho que homenagear ela !
pooq é inexplicável o amoor imenso que eu sinto por vose Dhainara Oliveira, miinha narinha, minha super heroina. Parabéns minha linda, mas um ano que Deus nos concede de estar ao seu lado. Sei que nem sempre demonstro o quanto vose é importante pra mim mais sem vose eu sei que não vivo!
Obrigado por me alegrar fazendo as suas bagunças, elas me incomodam mtt mais eu suporto por vose, me perdoa pelas grosserias.  Deus te abençõe hj e sempre vose merece tuudo de melhor nessa terra, caara eu tenho taaanto orgulho de vose minha amiga, irmã, companheira, confidente, guerreira, minha defensora.
vose é a mais nova e tem atidudes das mais velhas, eu sou apaixonada por vose, qero ta sempre aqi pra te proteger do que qizer te abater ou fazer shorar. 
a maioria das minhas alegriias são ao seu lado minha ciumentinha, eu ainda vou te dá mtt orgulho. 
nada pode explicar, nem msmo essas palavras expressar. EU TE AMO MTTT

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?