16 setembro 2009

Alargador *-*'


- Tirei essa fto hj no corredor da escola, sou amante de fotografia e photoshop. inclusive essa foi editada no photo filtre studio.
mais o nosso assunto hj não é esse, e sim com foco no meu alargador que atualmente se encontra em 6mm *-*
quem sabe eu aumento pra 8mm, mais isso é uma coisa que vou pensar ainda ... ;]'



Bom, a quase dois meses eu comecei a alargar minha orelha esqerda, eu ja tinha começado a mais tempo só que tinha inflamado então parei, só que sou insistente e qiz tentar de novo *-*'
vão dik's simples pra quem qizer tbm, uma coisa bem caseira mais vale a pena
eu particularmente asho liiindo *-----*'



eu não me responsabilizo por nada galera, e nem me culpem por nada. (comigo deu certo) são apenas dicas, é aconselhável ir em um estúdio pois são procedimentos cirúrgicos e se não tomar os devidos cuidados pode acarretar ricos a saude.
tenha certeza se é isso que vose quer de verdade e se seus pais ou responsável não vão encrencar com isso. Até 10mm (1cm) a orelha vai fechar, não vai ficar tão perfeita, mais volta sim.
3º é sempre mtt essencial a limpeza e higiene msmo que for caseiro, é bom sempre limpar com álcool e agua fervente o que vose irá usar pra alargar.
4º se vose não tem orelha furada, então fure umas duas semanas antes no minimo e deishe cicatrizar bem, pra não dá problema e nunca invente de ser apressado e qerer ir do 1mm logo para o 6mm, a pressa é inimiga da perfeição /FATO! o aconselhável é alargar 1mm por semana, tenha paciência e um bom resultado com segurança



então vamos lá ;]'
1 mm: clipes de plástico ou piercing de língua/umbigo;
2 mm: espiral de apostila grande, daquelas de plástico, bastão de cotonete ou carga de algumas canetas;
3 mm: carga de caneta Bic ou palito de pirulito (Big Big porque outros são mais finos);
4 mm: carga de caneta gel ou caninho plástico de fazer pulseirinha (daquelas de identificação em festas);
5 mm: carga de caneta gel (você vai ter que medir o de algumas pra saber, tem vários tamanhos!);
6 mm: parte que tampa a borracha de algumas lapiseiras (por exemplo, a compactor de ferro 0,7) ou canetas lisas, geralmente dá 6 mm (sem aqueles detalhes), aqelas bundinhas da caneta.
7 mm: nada que eu lembre; :D
8/9 mm: caneta Faber Castel, no começo dá 8 mm e no final dá 9 mm;
10 mm: nada que eu lembre. :/ rs rs



- O mal cheiro é característico da cicatrização, lave bem sempre, média de 3 vezes no dia.. Se tem medo da dor, há pomadas anastésicas que amenizam a dor na hora de alargar. Bom, vá até uma farmácia e o farmacêutico te dará uma apropriada e ele pode te indicar algum antiflamatorio, mais preste bastante atenção no que vose vai tomar. E boa sorte galera, tudo de bom e coragem *--*'


- Uma dica, pra quem qer aumentar é a fita isolante, passar uma voltinha de nada da fita no material que vose irá por na orelha, não vão passar varias voltas não ein, pooq 1mm faz mtt diferença qndo se coloca na orelha.  não se esqeça de esterilizar).
vai doer ? 
bom os organismos agem diferentes uns dos outros, no meu caso não doeu, a orelha fica quente e meio vermelha na hora, mais depois passa logo.


não desistam. Dhaiany Oliveira  
x.o.x.o

6 comentários:

  1. OI.Estas coisas podem ser perigosas.Se a pessoa toma 1 medicamento como coagulantes pode se prejudar bem feio.Desculpe mas é necessário alertar certos riscos!Faltou alguns na postagem.
    Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Podem colocar sem medo galera!!!
    Essas pessoas que falam que da problemas num sabem o que é ter um alargador

    ResponderExcluir
  3. o meu, ja vai fazer dois anos que tenho e nunca deu problema, um lado é 10mm e to aumentando a outra esse ano... mas existem organismos diferentes, cuidado é sempre bom e sejam felizes! rs

    ResponderExcluir
  4. Para de tirar foto no corredor e vá pra aula de português garota! Quantos erros ortográficos. E a fita isolante contem produtos químicos e fica espaços entre uma camada e outra, onde podem se alojar bactérias, e por causa dos químicos pode causar câncer, mas cada um sabe o risco que quer correr.

    ResponderExcluir
  5. Pro 10 é bom a tampa da caneta bic
    *-* da certinho

    ResponderExcluir

o que vs achou ?