06 maio 2010

06/05/2010 ás 9:40 - aula de matemática. caderno de matemática

Me sinto tão estranha, precisando de tanta atenção
e isso é extremamente ridículo e egoísta!  [me envergonho de precisar]
Me sinto triste por não sentir mais nenhuma necessidade de vir aqui escrever,
isso pode dizer que estou esfriando.  [fico maluca de acreditar que é verdade]
Me sinto frustrada de olhar pra dentro e não conseguir ver o que a minha alma quer,
não enxergar os sentimentos que eu transbordo. [estou realmente vazia ?]
Meu medo escorre só de pensar que posso confundir o querer com o ter,
o impossível cm o provável, o limite de amizade com carinho.
Ficar sozinha me define mais me definha e na maior embolação de sensações
eu tento me achar nesse dia estranho, assim como eu. [espero que acabe logo]
                                                                                              dhaiany oliveira                    

2 comentários:

o que vs achou ?