02 maio 2010

ja te disse que te amo hoje ?

carol m, diz:
tadinhos
ate murcharam. o dono deles morreu
comi 5 torradas bem grandes de manhaaa

dhaiany o. diz:
uhum :/
KKKKKKKKkkk² vei deisha de ser tonta.
aah, eu ja te disse que eu te amo hoje ?

carol m, diz:
nao
voce nunca me diz :/ :/ :/

dhaiany o. diz:
eu te amo muuito carol.
mesmo eu sendo fria com voce cara.
eu te amo muito mesmo, voce é uma melhor amiga pra mim
de verdade.
e eu fico mal de ver qe voce ta cm ciumes por minha causa sabe.
não quero que nada mais, e nunca mais faça a gente se afastar!
nem mesmo os MEUS ciumes. rs rs

carol m, diz:
ah nany
eu fico tao feliz tendo voce sabia?
a gente unida é muito mais legal
hihihihih

dhaiany o. diz:
não sabia :x
mais legal msmo.

carol m, diz:
eu te amo tbm.
e me desculpa por ter tido ciumes de voce com a thais.
mas era mais a ausencia dela.
nao fiquei magoada com voce.
depois q eu vi q pra ela eu tbm sou importante, eu me acalmei.
eu sei que voce é super massa, mais q eu, e as vezes tenho medo de voce tomar meu posto rs rs

dhaiany o. diz:
KKKKKKKKKKK³ qe isso vei!
to ai pra SOMAR.
e nunca sobresair em ninguem.
e por sermos mtt parecidas, me faz me sentir melhor
tem vez que eu qero te por no colo e te morder. fazer carinho sabe
mais fico meio travada. rs rs
te adular, deitar no meu colo.

carol m, diz:
isso me deixa mt feliz nanyzinha do meu coraçao. quem diria ein?
a gente brigava tanto HSAUHASUASHU mas hoje tao felizes *-* tamo juntas morena! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?