05 maio 2010

Quer saber o que eu penso ?

Você aguentaria conhecer minha verdade?
Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco.
Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser.
Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente.
E adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso,
eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério.
Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir...
Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com
cara de sapo. Este é o meu alimento!
                                                                                                       Clarisse Lispector

2 comentários:

o que vs achou ?