10 maio 2010

Cheshire


- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
- Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.
-...contanto que dê em algum lugar, Alice completou
- Que tipo de gente vive lá?
- Naquela direção, o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo, vive o Chapeleiro, e naquela, apontando a outra pata, vive a Lebre de Março. Visite qualquer um que você queira, os dois são malucos.
- Mas eu não quero ficar entre gente maluca, Alice retrucou.
- Oh, você não tem saída, disse o Gato, nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.
- Como você sabe que eu sou louca?, perguntou Alice.
- Você deve ser, afirmou o Gato, ou então não teria vindo para cá.”
Alice no pais das maravilhas *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?