21 maio 2010

ontem

Acordei feliz e disposta, me arrumei bem melhor que nos outros dias,
na escola foi como se eu tivesse transferido toda a minha alegria pra uma amiga
e pego a dor dela pra mim, mesmo sem querer. pelo menos ela ficou melhor.
eu cheguei da escola me sentindo um lixo, segurando umas poucas lágrimas,
muito mal, cansada, descabelada. queria ir dormir pra passar meu tempo
mais tarde eu ia descontar tudo no ballet. minha irmã ja tinha chegado,
ela olhou pra mim com olhos simples e me disse: "nossa nany, como voce esta linda hoje"
ninguem sabe o que aquilo significou pra mim, eu até me espantei e achei que fosse ironia,
mais não, era amor e é com lagrimas nos olhos que hoje eu conto isso, emocionada sabe,
porque nós estamos tão preocupados com nosso umbigo e a nossa dor que nem percebemos
as pessoas do nosso lado. ela fez eu ganhar meu dia, não porque eu queria reconhecimento,
mais meu coração queria ser acolhido apenas. acho que ela não sabe o tanto que muda meu dia.
dhaiany oliveira

Um comentário:

o que vs achou ?