28 maio 2010

Joel Alexandre

dificil encontrar aquela pessoa que te entende, nos sentidos mais inimaginaveis, aqueles sentidos em que só essa pessoa msm te entende, aquela que ao invés de achar estranho e rir, acho correto e prudente as ideias, o pensamento, o pulsar da vida, aquela pessoa que não ve apenas o que os olhos nos mostram, alguém diferente, que de cada palavra dita, gesto, atitude tomada, enxerga milhares de formas a serem interpretadas! EU ACHEI!
e é realmente muito bom poder compartilhar coisas com vc nany que os outros diriam "credo" ou "euem" e quando eu digo pra vc, sai algo do tipo" NOSSA" ou "REALMENTE".
isso faz a diferença, me faz te entender, me faz querer crescer e continuar com essa visão ampliada de mundo, que antes parecia dever ser oprimida, mas que na verdade é o que falta na cabeça dos humanos.
e como diz: humanos e suas humanices ;~
gosto mt de vc nany, obg por existir! *-*
s2

-
você entende o que é ler uma coisa dessas num dia bad ? não tem preço.
principalmente quando se sabe o quanto é verdadeiro, tudo que voce diz só me faz admirar cada vez mais a sua pessoa e não me arrepender do que eu fiz, pois eu te conheci cara, valeu a pena, ganhei um amigo pra até depois da sepultura. rs me sinto mais inteligente com voce e mais boba também, segura pra te contar o que me aflige e te dá minha opinião doa o que doer e saber que voce não vai ficar com medo do que penso ou sinto a respeito. que otimo que voce me achou, pra te entender nas inimaginaveis questões [que só eu eu eu entendo. me senti importante *-*] meu dia não ta mais cinza pois suas palavras o iluminou, obrigado por tudo até agora joe e quem venha a vida pra gente por defeito né, mesmo que ele não exista, ASHUAHSA ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?