28 maio 2010

Pra sempre MEU GLÓRIA.



ouvi essa que é uma das musicas que eu mais gosto e lembrei que amanhã vocês estaram tão pertinho e eu não vou ver, não dá nem para acreditar. mais pra frente eu quero olhar pra trás e ainda curtir cada letra e melodia que voces fizerem, sabe eu os conheci nas melhores épocas do meu coração e hoje meio assim não me importo por que eu tenho lembranças boas, seu som me embala e envolve. não tem como, se amanhã eu estivesse lá eu iria chorar do inicio ao fim, com um enorme sentimento de nostalgia ou não, eu ia cantar todas as músicas juntinho e gritar e soar e deixa que uma lágrima ou outra escapasse. eu dou graças que voces não são esses modinhas dos coloridos, lembro como se fosse hoje a primeira música/video que eu assiti "minha paz". é indescritivel, meu coração ta apertado aqui e a emoção invade e que seja perfeito pra quem vá, eu ainda vou ter minha oportunidade.
     eu amo voces glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?