24 maio 2010

ultimamente,


eu tenho visto involuntariamente muitos textos sobre borboletas, imagens lindas, coisas encantadoras.
pois as borboletas são mágicas, aquela tese delas habitarem nosso estômago, no meu caso, as minhas estão adormecidas por enquanto, mais já senti isso uma vez e é a coisa mais diferente e deliciosa do mundo. Porém existem outras filosofias a serem observadas ao redor desses seres simples que Deus fez, "deveríamos ser como borboletas, e ter a coragem de enfrentar a metamorfose da vida, para sermos livres." passamos por tantas mudanças em nossas vidas e muitas dessas são silenciosas e quando vemos houve um incrível resultado. Hoje eu cheguei mais tarde em casa e percebi que meu jardim estava diferente, estava repleto de borboletas, eram muitas de uma forma que nunca vi antes e eu via elas dançando, você pode até pensar que sou maluca ou então é a minha paixão pela dança, mais não. elas brincavam com as flores, não sei se terei oportunidade de ver uma cena dessa novamente, foi tão lindo, uma pena eu estar sem câmera pra registrar magnificência daqueles seres, o Senhor é muito perfeito em sua criação que realmente me encanta.
falando nelas, tenho uma amiga que também as admira. Butterflíes está cada vez mais lindo. quando falo em borboletas lembro muito da Mari.
dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?