07 maio 2010

ja esta ridículo :$'

Eu brigo com quem não conta os contos de fada direito.
eu os amo , não porque eu me acho uma princesa,
e sim porque eu faço da minha vida igual eles, o surreal.
onde ninguém pode me impedir de ser o que eu quero e pronto.
fiquei pensando nisso o dia inteiro e acho que estou mais assim
porque não é um amor, nem uma paixão entende.
encantada é a palavra certa, eu tentei mentir pra mim
mais não consegui, é feio e duvidoso, platônico talvez.
pensei seriamente em me afastar pra isso melhorar, mais eu fico boba,
risonha, mais que o normal, idiota, ridicula, eu to com uma raiva de mim. [RISOS] mais eu vou tentar deixar isso bem escondidinho.
eu estou realmente encantada por você.
   

                                                                         dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?